terça-feira, 24 de setembro de 2013

Minha Listinha de Filmes

Oi gente!
Hoje vou mostrar uma listinha com os filmes que mais gosto :)

Ai está a listinha com 10 filmes:

 Meu Malvado FavoritoMeu Malvado Favorito 2
Meu Malvado Favorito 
2

Os Vingadores - The Avengers 
Os Vingadores - The Avengers

Forrest Gump - O Contador de Histórias  
O Contador de Histórias - Forrest Gump 

As Vantagens de Ser Invisível 
As Vantagens de Ser Invisível

 Universidade Monstros
Universidade Monstros

Titanic 
Titanic

 Sempre ao Seu Lado
Sempre ao Seu Lado

Os Croods 
Os Croods

 À Procura da Felicidade
À Procura da Felicidade

 O Curioso Caso de Benjamin Button
O Curioso Caso de Benjamin Button 


Então gente, esses são os 10 filmes que mais gosto, é óbvio que gosto de vários outros filmes... Mas os principais estão ai!

Beijoss ♥




17 comentários:

  1. Legal sua listinha, amo Titanic, é um dos meus movies prediletos.
    Bjs <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muitooo!
      Já vi várias e várias vezes :)
      Beijss

      Excluir
  2. Alguns eu ainda não assisti, mas adorei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      São todos muito legais,
      eu pelo menos adorei todos!
      Beijos

      Excluir
  3. Já assisti quase todos! São ótimos. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir As vantagens de ser invisível, Universidade Monstros, Meu malvado Favorito 2 e Os Croods
    Ahhhh, Titanic ♥ Amo demais *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais as dicas de filme! Já estou louca para ver vários!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu malvado favorito & o 2 e sempre a seu lado! <3

    beijos
    Luna
    www,g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) hahaha... São muito legais, Sempre ao seu lado eu já vi várias vezes e sempre que eu vejo... Choro
      Beijos

      Excluir
  7. Já vi o "Titanic" e o "Sempre ao seu lado" e gostei muito! Adorei o post, os filmes parecem ótimos.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titanic é D+ e Sempre ao seu lado sempre que vejo choro, mas também é muito legal! :)
      Beijos

      Excluir
  8. Desses que você postou o meu preferido é o Universidade Monstros, eu adoro filmes de animação e esse é muito legal, Adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu se puder, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu gosto da maioria, são muito bons!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti Meu malvado favorito 2 D: os outros filmes eu simplesmente amo todo *-*

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce
    Participe do sorteio clicando aqui

    ResponderExcluir